Polícia

Confusão resulta em esfaqueados, presos, apreendido e viatura da PM danificada

Real Deodorense

Real Deodorense

Uma tentativa de homicídio resultou em uma grande confusão na noite deste domingo (02) na parte alta de Maceió, próximo a Feirinha do Tabuleiro dos Martins. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e dão conta que pelo menos três pessoas ficaram feridas e duas prisões foram efetuadas, além de uma viatura da PM danificada.

O relatório do Ciosp traz a informação de que tudo teria começado na tentativa de homicídio tendo um adolescente de apenas 16 anos como vítima. Na ocasião, ela foi atingida por um golpe de arma branca, uma faca, na região do pescoço e das costas. E, segundo o relatório, ela teria se defendido e conseguido atingir o agressor, um homem de 31 anos, na região do antebraço.

Ainda de acordo com o relatório, o menor possui registro de violência contra a mãe e a avó em março de 2021.

É do relatório a informação de que o criminoso que tentou contra a vida do adolescente não tem mandado de prisão em aberto, porém ele foi preso em 2020 por lesão corporal e foi vítima de tentativa de homicídio em 2019 e 2021. Ele ainda danificou a vítima da PM durante a prisão.

Ainda de acordo com o relatório, um jovem de 24 anos e um adolescente também teriam envolvimento na tentativa de homicídio. E contra o jovem a polícia tem registrado o crime de associação criminosa, participação de criminosa com envolvimento de criança ou adolescente, em roubo e não possui mandado em aberto.

Os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Benedito Bentes, mas pela falta de instrumentos de socorro necessários, foram para a UPA do Tabuleiro dos Martins.

Uma das vítimas foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e ficou sob a custódia de agentes a Polícia Civil.

Já o homem de 31 anos que teria tentado contra a vida da adolescente foi preso e levado para a Central de Flagrantes e logo após a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece detido a disposição da justiça.