Brasil

Porteiro de hospital é espancado por acompanhante de paciente após negar controle da TV; vídeo

Autor queria trocar o canal da televisão e ficar com o controle remoto, mas porteiro não autorizou e foi agredido. Homem foi preso e funcionário do hospital passou por atendimento médico.

O porteiro do Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP) foi espancado pelo acompanhante de um paciente. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (1º), na sala de recepção da unidade hospitalar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 59 anos trabalhava no local, quando foi surpreendida pelo homem, que pediu para mudar o canal de uma televisão e ficar com o controle remoto. Após autorizar mudar o canal, mas não permitir ficar com o controle, as agressões iniciaram. A câmera de segurança do hospital flagrou a ação.

Nas imagens, é possível ver quando o agressor partiu para cima do funcionário e o agrediu com socos no rosto e empurrões. Em determinado momento, o agressor chutou a cabeça da vítima, que tentou se defender, mas não conseguiu. O porteiro ainda bateu a cabeça em um banco em meio às agressões (veja o vídeo acima).