Vítimas estaria se escondendo antes de serem mortas
Os dois jovens cujos corpos foram encontrados nesta segunda, em Coruripe, foram identificados extraoficialmente. As vítimas seriam Felipe Guedes da Silva, 22, encontrado amarrado e enterrado em cova rasa, e Paulo Cézar Silva dos Santos, 22. As vítimas seriam da capital alagoana e estavam na cidade de Coruripe há pouco tempo. RELEMBRE O CRIME.
O duplo homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, contudo, testemunhas relataram que os crimes ocorreram no último sábado, 1º. Uma vítima conseguiu escapar e buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, quando apontou onde estavam os corpos.
A polícia chegou a realizar buscas no sábado e domingo, mas os cadáveres só foram localizados nesta segunda, 3. A polícia ainda deve investigar a informação de que uma adolescente de 12 anos, que está grávida, teve a sua vida poupada.
Felipe Guedes da Silva morreu após ser alvejado com vários tiros. Ele respondia pelos crimes de ameaça, lesão corporal e tráfico e chegou a morar um período de Santa Catarina. Não há informações policiais sobre Paulo Cézar.
A polícia recolheu vestígios de pelo menos três armas de fogo no local do crime, o que indica a participação de inúmeros assassinos. Os corpos foram encaminhados ao IML e deverão ser liberados hoje para sepultamento.