A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (04), que já instaurou inquérito policial para investigar o caso de duplo homicídio dos jovens que tiveram os corpos encontrados em uma região de mata de difícil acesso, no Povoado Buraco, em Coruripe, na região Sul de Alagoas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rômulo Andrade, a PC trata o caso como prioridade e as investigações iniciais revelaram que as vítimas eram de Joaquim Gomes e estariam escondidas em Coruripe, já que havia pessoas de Maceió e de Joaquim Gomes queriam matá-las.
Além disso, o delegado informou que a Polícia já tem alguns suspeitos e que mandados de prisão devem ser cumpridos nos próximos dias., “Não sabemos ainda a motivação do crime, mas já temos os nomes de possíveis autores e estamos trabalhando agora com os pedidos de prisão e assim que obter os mandados iniciaremos os trabalhos de captura desses criminosos”, afirmou.
Andrade confirmou ainda que o crime foi cometido no último sábado (1º), mas ainda não se pronunciou sobre a versão de que uma adolescente grávida de 12 anos teria conseguido escapar e buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, quando apontou onde estavam os corpos.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que ainda não identificou oficialmente os jovens. Informações extraoficiais dão conta que trata-se de Felipe Guedes da Silva, 22, encontrado amarrado e enterrado em cova rasa, e Paulo Cézar Silva dos Santos, 22, encontrado entre folhas.
No local, a polícia recolheu vestígios de pelo menos três armas de fogo, o que indica a participação de inúmeros assassinos.