Interior

Pescadores encontram corpo de homem que desapareceu há quatro dias ao atravessar rio a cavalo

Cortesia

Cortesia

O corpo de Josuel Ferreira, conhecido como Biel, que estava desaparecido há quatro dias ao tentar atravessar um rio a cavalo em Coité do Nóia, foi localizado na manhã desta terça-feira, 04, próximo a um riacho na cidade de Igaci.

Familiares contaram ao Alagoas 24 Horas que o corpo da vítima foi localizado hoje por pescadores e na sequência, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada. Por estar desaparecido há quatro dias, o corpo já estava em decomposição.

No entanto, o irmão da vítima está indo ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Arapiraca realizar o reconhecimento do corpo. A família acredita que pelo estado do corpo não será realizado velório, apenas o sepultamento. O local ainda não divulgado pelos familiares.

Josuel Ferreira, de 36 anos, desapareceu na sexta-feira, 30, após deixar um bar onde passou parte do dia consumindo bebidas alcoólicas com colegas. Após se despedir dos amigos, por volta das 22h, ele saiu a cavalo para casa e decidiu atravessar o rio.

Como não retornou para casa, a família passou a se preocupar e iniciou as buscas por Josuel. Ontem, os parentes encontraram apenas o cavalo. Assim sendo, eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

As equipes de resgate foram ao local  ontem, deram início as buscas, mas a procura pelo desaparecido foi suspensa no fim do dia por conta da baixa luminosidade. Hoje, os mergulhadores voltaram ao local e encontraram a vítima sem vida já em Igaci.