Apesar das incertezas, o cantor revelou que o teste de DNA só será feito após o nascimento de Nina, filha de Suelen Gervásio
Nesta quarta-feira (05), Vitão se pronunciou sobre as críticas feitas por Suelen Gervasio, mãe de sua suposta filha, por meio de um texto no Instagram.
O cantor revelou ter dúvidas sobre a paternidade, já que o teste de DNA só poderá ser feito após o nascimento da pequena, mas afirmou que seguirá sendo parceiro financeiro e moral de Suelen – como já vem fazendo.
“Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez.”
“Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, continuou o cantor.
Vitão explicou que tem contato com o outro homem, que está igualmente aberto à paternidade.
“Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Logo após dessa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com um terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade.”
O famoso também fez questão de negar que exista a possibilidade de ele não torcer para ser pai da bebê.
“Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha, sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo.”