Juliana Paradela postou comunicado nas redes sociais depois que a denúncia contra o ex-marido por agressão e ameaça veio à tona
Ex-mulher do ex-jogador Luis Fabiano, Juliana Paradela compartilhou um comunicado nas redes sociais depois que a denúncia contra o ex-marido veio à tona. Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, Juliana disse que tem sido procurada por jornalistas, mas reforçou que não vai dar entrevistas, uma vez que o processo corre em segredo de justiça.
“Diante dos inúmeros contatos da imprensa e notícias a respeito dos fatos envolvendo eu e meu ex-marido, comunico que o processo corre em segredo de justiça e não posso falar ou divulgar qualquer informação. As provas das minhas alegações estão sendo apresentadas nos autos do processo. Agradeço a preocupação, porém, não irei me manifestar sobre meu antigo relacionamento. Seguirei esclarecendo a verdade perante a Justiça. Obrigada”, escreveu ela.
O pronunciamento de Juliana veio depois que a Justiça de São Paulo proibiu Luis Fabiano de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato com a ex-mulher. A medida protetiva foi concedida porque, segundo g1, Juliana contou à Polícia Civil que passou por diversos episódios de agressão ao longo dos 24 anos em que esteve junto do atleta, tanto físicas quanto psicológicas.
Ela disse que foi empurrada pelo ex-jogador no início da pandemia, em março de 2020, caiu e bateu as costas na parede, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião e que Luis Fabiano teria procurado pessoas de sua família, “especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações”.
A assessoria do ex-jogador afirmou que Luis Fabiano ainda não foi notificado de forma oficial da decisão e que não teve acesso ao processo.
Na manhã desta quarta-feira, o atleta chegou a compartilhar uma frase motivacional nas redes sociais. “Confie naquele que escreve teus dias. Deus não falha, Deus não erra, Deus não se atrasa. No tempo certo, tudo ele cumprirá”, publicou Luis Fabiano nos stories do Instagram.
O relacionamento de Juliana e Luis Fabiano chegou ao fim em março deste ano, em meio a muitas polêmicas. Na ocasião, a ex-mulher do atleta disse que o motivo foi a descoberta de que ele teria uma filha fora do casamento. Juliana expôs a situação em um story, relatando como ficou sabendo da existência da amante.
“Hoje pela manhã, recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã!! Filha do meu EX marido Luís Fabiano com sua amante!! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família!! Parabéns papai fabuloso!!!” declarou.
Depois, Juliana ainda expôs outras traições e disse que faria questão de lutar na Justiça por seus direitos e pelos direitos das filhas que teve com o atleta.