Duas pessoas foram socorridas após serem esfaqueadas neste domingo (09). O agressor que, é marido de uma das vítimas, foi preso e chegou a destacar à guarnição que seria preso como homem. A dupla tentativa de homicídio foi registrada pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) próximo às torres de energia do bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
As vítimas não foram identificadas, mas, de acordo com o relatório do Ciosp, as vítimas foram atingidas por golpes de arma branca. Uma das vítimas, um homem, foi socorrido por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde não foi informado.
A outra vítima, segundo o relatório do Ciosp, é uma mulher. Ela é esposa do acusado e foi socorrida em estado grave por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
É do relatório a informação de que o autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante. Ele teria foragido, mas retornado momento depois para o local do crime. Segundo o relatório, moradores informaram à guarnição que o homem seria o responsável pelas tentativas.
Ele ainda teria chegado a dizer que “eu vou preso, mas vou como homem”. Ele não teria reagido a prisão. Foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e feminicídio.
As motivações que teria resultado nas duas tentativas de homicídios não foram especificadas pelo relatório.