A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações do crime que resultaram na morte de Romeu Barros Aguiar Junior, 61 anos, alvejado a tiros dentro de um veículo em um posto de combustíveis instalado na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. RELEMBRE O CRIME
Aguiar, que é funcionário de uma concessionária de veículos, seguia para uma agência bancária, para depositar R$ 55 mil, na manhã da última quinta, 6, quando foi surpreendido por dois homens – bem vestidos – que estavam em uma motocicleta CG de cor preta e placa não anotada.
A dupla de criminosos anunciou o assalto e roubou R$ 40 mil, atirando contra o funcionário, que chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e morreu na sexta, 7, devido a complicações.
Com a morte de Aguiar, o caso passa a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Assunção. No dia do crime, todas as informações à polícia foram repassadas por funcionários do posto de combustíveis, que flagraram toda a ação criminosa.