Polícia

PC identifica suspeitos de espancarem homem até a morte em Rio Largo

Corpo foi encontrado em via pública

A Polícia Civil identificou quatro suspeitos de espancarem até a morte, na madrugada desta terça-feira (11), um homem, identificado como Everaldo Pereira Pinto, de 49 anos, na quadra 72 do Conjunto Antonio Lins, na região metropolitana da capital.

De acordo com o delegado Igor Diego, responsável pelo caso, a vítima estaria bebendo com essas quatro pessoas, que eram conhecidas dele, e em um determinado momento o grupo entrou em uma discussão e a vítima decidiu ir para casa.

Quando a vítima já estava em casa, os suspeitos foram até a residência dele e começaram a procurá-lo para agredi-lo. Everaldo teria corrido para o quintal e se escondido, porém os criminosos o encontraram e começaram as agressões com socos e pontapés e com o uso de uma enxada, de uma pá, pauladas e até um tubo de televisão.

“Quando ele conseguiu sair da casa e estava correndo para tentar escapar, os indivíduos o derrubaram e continuaram as agressões e um deles pegou um tubo de TV, tendo em vista que na casa havia vários, e jogou na cabeça da vítima com o objetivo de terminar de matar. A vítima, infelizmente, veio a óbito ainda no local”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, dos quatro envolidos, três são menores de idade. “Estamos trabalhando para prendê-los ainda hoje. Vale esclarecer que esse homicídio não tem relação com o tráfico de drogas e com o crime organizado”, afirmou.

O corpo da vítima fi encontrado em via pública por populares, na manhã de hoje. Militares do 8º BPM foram acionados e isolaram o local do crime.