Polícia

Com 4 tiros na cabeça, jovem é executado próximo a colégio em Maceió

Reprodução

Reprodução

Um jovem foi morto com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu neste domingo (16) próximo a um colégio no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o relatório do Ciosp, a vítima é do sexo masculino e tinha 27 anos de idade. Ela já estava morta com a chegada da guarnição e os peritos constataram que ela foi atingida com quatro perfurações provocada por arma de fogo na região da cabeça.

Ainda é desconhecida as motivações do homicídio, pelo menos o relatório não traz, muito menos a identidade dos algozes. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Estiveram no local para os devidos procedimentos as equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Corpo é encontrado por populares por traz de posto de combustível

Outro corpo foi encontrado por populares no bairro do Benedito Bentes, só que desta feita por traz de um posto de combustível. O crime foi registrado pelo relatório do Ciosp na madrugada desta segunda-feira (16).

A vítima é do sexo masculino e, segundo o relatório, é desconhecida na região. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um popular que informou aos militares um achado de cadáver ao final da rua.

Segundo o relatório, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. As motivações e as identificações dos acusados são desconhecidas. O crime será investigado por agentes da DHPP.

Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).