Brasil

PM é baleada por outro policial militar, que é seu ex-namorado

Agente que atirou já foi identificado e é procurado; corporação apura o ocorrido

O Hospital Salgado Filho, para onde a policial foi levada Márcia Foletto / Arquivo

Uma policial militar foi baleada por outro PM, na noite desta quinta-feira, no Méier, na Zona Norte do Rio. Aline Costa foi socorrida e levada para o Hospital Salgado Filho, no mesmo bairro. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O atirador foi identificado como Paulo Afonso Macedo Martins e é procurado.

Grupo de assassinos: Quem é Sem Alma, PM apontado como chefe de novo ‘escritório do crime’ no Rio
Vivi para contar: ‘A única coisa que consegui fazer foi pisar sobre meus amigos mortos para sair da aeronave’, diz sobrevivente de queda de helicóptero da PM
A PM informou que policiais militares do 3º BPM (Méier) foram acionados para o local onde ocorreu o crime após receberem informações sobre os disparos. De acordo com as equipes, a agente estava de folga quando foi atingida por quatro disparos. Ela e o suspeito teriam tido um relacionamento.

A 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (1ª DPJM), órgão subordinado à Corregedoria da Polícia Militar, instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do crime. Segundo a PM, a corporação “trabalha para localizar” o paradeiro do agente que fez os disparos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 23ª DP (Méier).