Um jovem em situação de rua foi morto com disparos de arma de fogo na região de cabeça e pelo menos 13 facadas enquanto dormia durante a madrugada deste domingo (23). O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na porta do prédio abandonado de um antigo hipermercado na Rua Buarque de Macedo, próximo à Praça Sinimbú, no Centro de Maceió.
A vítima não foi identificada pelo relatório, mas as informações dão conta que se trata de um jovem do sexo masculino de apenas 19 anos que estava em situação de rua. Segundo o relatório, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos assassinos. Não há informações se eles teriam chegado em veículos ou à pé, muito menos quantos eram.
Na ocasião, a vítima recebeu dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e 13 facadas na nuca e pescoço. Não resistindo aos ferimentos, a vítima entrou em óbito antes do socorro. O relatório não trouxe informações sobre quais seriam as motivações que resultaram no homicídio, muito menos sobre a identidade dos criminosos.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e fez os primeiros levantamentos. Também estiveram no local agentes da Polícia Cientifica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).