Tony Vara postou vídeo na última sexta-feira dizendo que sente falta das músicas mais antigas da cantora
O influenciadora Tony Vara publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando que a carreira internacional de Anitta é sim uma realidade. Apesar dos hits em espanhol e em inglês da cantora fazerem sucesso, a postagem viralizou porque o rapaz compartilha uma estratégia para que Anitta volte a gravar músicas em português.
Tony começa sua fala explicando que não acha certo que pessoas mandem imigrantes “de volta para onde eles vieram”, mas brinca que essa seria uma forma de ter as músicas da Anitta brasileira de volta. “Se a gente conseguisse fazer com que todos os países que falam espanhol, além dos Estados Unidos, França e Itália banissem Anitta por alguns meses, ela seria forçada a voltar para o Brasil. E o que isso significa? Que teríamos a música dela em português de novo”, iniciou o influenciador.
“Eu tenho saudades da Anitta brasileira. Eu nem sei quem aquela gringa estadunidense Anitta é. Sim, ‘Boys don’t cry’ e ‘Envolver’ foram músicas boas. Mas essas músicas não são a mesma coisa quando gravadas em português”, explica Tony antes de mostrar um exemplo da diferença entre as músicas da cantora gravadas em português e em inglês.
Além de explicar a estratégia no post, o influenciador também brincou na legenda da publicação e pediu ajuda da ONU para que a cantora volte a fazer funk como fazia no passado. “Preciso que a ONU interfira e me ajude nisso. Eu sinto falta da Anitta brasileira”, escreveu ele.
O vídeo viralizou no TikTok e recebeu diversos comentários de brasileiros e gringos concordando com a opinião do influenciador. “Todo mundo tem saudade dela cantando em português”, comentou uma internauta. “Sinto falta da música dela de 2013 a 2016”, opinou um outro. “A Anitta funkeira precisa voltar eu preciso de mais músicas como ‘Terremoto'”, concordou, ainda, um terceiro.