Polícia

Acusado de matar ‘amigo’ durante discussão em bar é assassinado a tiros

Cortesia

Cortesia

Um homem de 37 anos, identificado como José da Silva Alves, conhecido como Zé Bodinho, morreu após ser baleado no tórax, na manhã desta segunda-feira, 24, no Povoado Lagoa de Dentro, zona rural de Olivença, sertão alagoano.

Testemunhas contaram aos policiais do GPM Olivença, pertencente ao 7º BPM, que algozes se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Zé Bodinho, que passava por uma estrada de barro, morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A vítima estava portando uma faca, que supostamente usava para se defender, mas ele foi atingido e não teve chances de defesa.

Após o caso, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML). Além da PM, uma equipe da Polícia Civil esteve no local e deu inícios as investigações sobre o caso.

Ainda conforme dados policiais, José da Silva já havia sido preso no ano de 2011 por participar do assassinato de um ‘amigo’ Paulo César Ferreira da Silva. No dia do crime, José da Silva e sua irmã discutiram com a vítima em um bar. Durante a confusão, Paulo César foi morto a facadas pelos irmãos.