A vítima, de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, segundo o registro policial.
Uma mulher de 25 anos foi presa neste fim de semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois de morder e cortar o pescoço do amigo com as unhas ao tentar “exorcizá-lo”. A vítima, de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, segundo o registro policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para investigar pedidos de socorro e gritos vindos de uma casa, no bairro Parque dos Novos Estados. No local, uma mulher estava do lado de fora do imóvel e tentava entrar na residência. Ela gritava que precisava continuar com o suposto ritual de “exorcismo” do amigo.
A mãe da vítima disse aos policiais que pouco antes a mulher tinha invadido sua casa e agredido seu filho. Ela disse que chegou a mandar a suspeita embora, mas que a agressora se recusava, dizendo que precisava tirar o “espírito do mal que estava nos dois”.
Com a chegada da polícia a suspeita tentou fugir, entrando novamente dentro da casa da vítima, mas ela acabou sendo presa. Enquanto xingava os militares, admitiu que tinha usado drogas junto com o amigo.
A jovem foi presa em flagrante e levada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Ela foi autuada por lesão corporal, violação de domicílio e desacato.