Empresários voltaram a se interessar pelo clube
O bilionário grupo que comanda o PSG voltou a se interessar fortemente em fazer parte ou até mesmo comprar um dos maiores clubes do futebol brasileiro, que tem sua marca avaliada na casa de R$ 1,2 bilhão. As conversas já acontecem há 4 meses.
Não é novidade para nenhum fã de futebol que o PSG é uma das grandes potências do futebol europeu e mundial, capaz de contratar grandes jogadores e, acima de tudo, pagar salários totamente surreais até mesmo para o mundo do futebol.
E o PSG é uma potência mundial justamente por ser gerido pelo grupo Qatar Sports Investments, responsável por colocar grana dentro do clube e fazer do mesmo um dos mais fortes do velho continente.
Dono do PSG volta a se interessar pelo Santos
O grupo que comanda o PSG voltou a se interessar na compra do Santos, avaliado em R$ 2,1 bilhão no mercado. As conversas entre as partes acontecem há 4 meses e, após o Santos se aproximar de um negócio com a Libra, os empresários do Grupo QSI voltaram a pauta fortemente em busca de uma parceiria com o Peixe, ou até mesmo a possibilidade de comprar o clube.
A Libra é um campeonato que está cada vez mais avançando para finalmente sair do papel. A nova liga está sendo criada pelos próprios clubes brasileiros, e pode ser uma grande revolução para o esporte local.
No Brasil, o dono do PSG está interessado em fazer parte de outros clubes, mas conversa, de forma intensa, apenas com o Santos. Um acordo pode acontecer no meio do ano de 2024.