Brasil

Homem é morto após discutir com casal por causa de som alto; vizinhos são suspeitos

Fabrício Fernandes de Oliveira foi morto em Monte Alto, SP, e casal de vizinhos é suspeito do crime — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 34 anos foi morto na manhã deste domingo (30) em Monte Alto (SP). Segundo uma testemunha, a vítima havia se desentendido antes com um casal de vizinhos, principal suspeito do crime, por causa de som alto.

O crime aconteceu na Rua Noel Rosa, no bairro Jardim Paulista. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de Fabrício Fernandes de Oliveira contou que ele saiu de casa pela manhã e foi surpreendido pelo casal, que o atacou usando um pedaço de pau e uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos são Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28 anos. Os dois teriam discutido com a vítima por causa do volume de som.

Eles fugiram em seguida com os quatro filhos, abandonando o imóvel. Os objetos usados no ataque também foram levados.

Fabrício chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A mulher da vítima contou à polícia que o celular do marido sumiu, mas não soube dizer em quais circunstâncias.

Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam documentos pessoais e um telefone. Eles não foram localizados até a publicação desta matéria.

O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.