“Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santo”
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem identificado com Arthur Mondelo, detalhou suposta experiência sexual com o jornalista Dudu Camargo. No início, o rapaz chegou a dizer que não queria revelar o nome da pessoa que o contratou. “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês já sabem quem é, não precisa falar, né? Não preciso levar esse processo.”
Arthur chegou a afirmar que o jornalista teria dito para ele que trabalhava em uma rádio, mas que soube quem era quando viu o rosto dele com uma iluminação melhor. “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês já sabem quem é, não precisa falar, né? Não preciso levar esse processo.”
O garoto de programa ainda falou sobre um “acidente” no suposto momento íntimo com o comunicador. “Tava fazendo muito bem feito com ele e aconteceu como acontece com muitos, de dar uma sujadinha. Trocamos a camisinha, mas teve uma hora que eu tive que acender a luz pra ver a sujeira, estava com medo de rolar na bosta. Aí finalizou. Falei: ‘mano, muita sujeira, não dá pra continuar, não me leva a mal’”, disse ele.