Polícia

Corpo de jovem é encontrado em córrego coberto de cal

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º) dentro de um córrego. A vítima já tinha sido vítima de um atentado há um tempo e desta feita foi morta com disparos de arma de fogo e o seu corpo foi desovado em um córrego na Grota da Raposa, no bairro Cacau 2, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

A vítima foi identificada como José Agnaldo Soares Matias, 27 anos de idade. Ela teria sofrido um atentado  à bala há um tempo e após o crime ela tinha fugido para a cidade de São Paulo.

Segundo a Polícia Cientifica, ela foi morta com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram várias regiões do corpo da vítima.

O corpo de José Agnaldo foi encontrado em uma região de grota coberto com uma substância que seria cal. Possivelmente tenha acontecido no último domingo (30) quando populares teriam ouvido tiros vindo da região.

Ainda é desconhecida as motivações da morte e a identidade dos criminosos. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

Também estiveram no local as equipes da Polícia Cientifica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).