Futebol

Pedro se reapresenta ao Flamengo após reunião com Marcos Braz

CRF

Clube de Regatas do Flamengo

O centroavante Pedro se reapresentou ao Flamengo nesta terça-feira (1° de agosto) após não ter comparecido às atividades do clube na segunda-feira (31). A informação foi trazida por Roberta Barroso, repórter dos canais Disney.

O carro que transportava o atacante chegou ao CT do clube carioca às 9h34 desta manhã. O treinamento da equipe aconteceu em duas partes: um às 10h e outro às 10h30. Pedro foi a campo com os demais atletas.

A ESPN informou que o atleta “não se sentiu seguro” para comparecer ao Ninho do Urubu dois dias após ser agredido por Pablo Fernández, preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, já demitido pelo clube no último domingo (30).

A reportagem informou também como a situação foi amenizada após uma reunião de Pedro com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também na última segunda-feira.

A direção do clube carioca queria entender a “covardia psicológica”, que foi mencionada pelo atleta no desabafo que fez nas redes sociais para denunciar a agressão. O clube quis entender quem teria feito isso com ele e também porque o fato não teria sido reportado antes por ele aos dirigentes.

Em semana do jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na próxima quinta-feira (3), contra o Olimpia, com transmissão, às 21h (horário de Brasília), o Flamengo entende que o episódio foi bem contornado até o momento.