Celebridades

Casal de influenciadores trocam acusações de agressão e marido acaba preso em AL

Os influenciadores Gicely Rafaela e Leo do Coque, ambos com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, trocaram acusações de agressão durante a noite dessa terça-feira (1), em um hotel localizado na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

Em um dos vídeos publicados por Gicely, ela aparece gritando por socorro na varanda do hotel e alega que o marido tentou enforcá-la, momento em que ela teria mordido o braço dele para se defender. Assista:

Em outro vídeo, é possível ouvir a influenciadora falando com funcionários do hotel. “Ele está se batendo para me prejudicar”. Veja:

O homem, que também utilizou as redes para defender a própria versão, mostrou hematômas que, segundo ele, teriam sido provocados por agressões da mulher. “Ela me agrediu, fez do que fez e chamou a polícia pra mim. Tá aqui a esperando a polícia pra levar para a delegacia para fazer o corpo de delito e a gente ver tudo como vai se resolver. E ver quem tá certo ou errado nesa situação”, concluiu.

Instantes depois, o homem publica um vídeo do momento da chegada da polícia no quarto do hotel. Veja:

Ao Alagoas 24 Horas, a Polícia Civil (PC) confirmou que o influenciador foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher, com baes na Lei Maria da Penha. Foi realizada uma audiência de custódia e ele foi liberado após pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos.