Agreste

Servidor municipal é executado a tiros em rodovia quando transitava em motocicleta

Reprodução

Reinaldo foi morto com disparos de arma de fogo

Um servidor municipal da cidade de Porto Real do Colégio foi morto com disparos de arma de fogo enquanto transitava em sua motocicleta. A vítima teria recebido uma ligação telefônica e foi surpreendida pelos criminosos. O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (03) em um trecho da AL-115, no Centro da cidade de Olho D’Água Grande, no agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada como Reinaldo Alves, 29 anos de idade. Informações de noticiários locais dão conta que ele era servidor municipal da cidade Porto Real do Colégio. Não há informações sobre o cargo desempenhado pela vítima no município.

Informações do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dão conta que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros 160 de cor prata. Populares informaram aos militares que o crime teria sido executado por dois homens, cuja identidade e características ainda são desconhecidas.

Segundo o relatório do Copom, a vítima foi atingida por disparos e ao cair da motocicleta, os acusados se aproximaram do corpo e efetuaram mais disparos. Eles fugiram do local tomando destino ignorado.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O homicídio será investigado por agentes da Polícia Civil. Equipes da Polícia Científica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).