Futebol

Em jogo burocrático, CRB fica no 0 a 0 com Botafogo/SP; Galo reclama de dois pênaltis na partida

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

O CRB encarou o Botafogo/SP, neste sábado (5), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado ficou em um empate por 0 a 0.

Jogando em casa, o CRB se perdeu na forte marcação do adversário e não conseguiu ser efetivo na construção de jogadas. O resultado freio a escalada regatiana na tabela.

Com o resultado, o Galo soma 28 pontos e o Botafogo, 32. O Galo subiu uma posição e assumiu o 11º lugar. Já o Pantera segue na 9ª colocação.

Durante o decorrer do jogo, o CRB reclamou de dois pênaltis. O primeiro, a bola chegou a bater na mão do defensor do Botafogo durante disputa de bola com Anselmo Ramon. A arbitragem nada marcou e não buscou auxílio do VAR. O segundo lance, o árbitro de vídeo foi acionado, mas entendeu que Bruno Silva se jogou em lance disputado com o zagueiro do Pantera.

O CRB volta a campo no próximo sábado (12), às 17 horas, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.