Polícia

Criança de seis meses é maltratada em via pública pela própria mãe; acusada é presa

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Uma criança de apenas seis meses foi maltratada em via pública. Populares ainda chegaram a discutir com a acusada que teria jogado a criança no chão. Ela estaria sob o efeito de drogas e foi presa. A ocorrência foi registrada neste sábado (05) na feirinha do bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Populares identificaram que a mulher de 29 anos estaria maltratando a criança e acionado a polícia. A acusada ainda teria chegado a discutir com a população e, na ocasião, ainda teria jogado a criança ao solo. As informações são do Programa Ronda do Bairro (PRB).

A criança em questão é uma menina de apenas seis meses de idade e que seria filha da acusada. Aos militares, a acusada destacou que não havia ninguém que pudesse ficar de posse da filha, pois sua mãe era cadeirante. A bebê foi levada para um abrigo no bairro do Feitosa e ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar da região.

Ainda de acordo com o PRB, a acusada estava agressiva e ainda teria desacatado a equipe do programa  e ainda teria depredado uma viatura. Ela foi encaminhada por militares para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.