Seis jogos movimentaram a 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (6). Jogando em São Januário vazio, o Vasco surpreendeu e venceu o Grêmio por 1 a 0. O embalado Cuiabá não tomou conhecimento do Flamengo e fez 3 a 0.
O Atlético-MG aplicou 2 a 0 no São Paulo no Morumbi e conquistou a primeira vitória da era Felipão. Mesmo jogando longe de casa, o Red Bull Bragantino manteve a boa forma e deu 1 a 0 no Coritiba, que segue no Z-4.
Em Salvador, o Bahia venceu o América-MG por 3 a 1 em jogo que custou a demissão do técnico Vagner Mancini. O líder Botafogo empatou fora de casa com o Cruzeiro.
Superior do início ao fim, o Cuiabá venceu os reservas do Flamengo na noite deste domingo, por 3 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 18ª rodada do Brasileirão.
VASCO 1 X 0 GRÊMIO
O Vasco enfrentou o Grêmio neste domingo (6), em São Januário, buscando a primeira vitória dentro de casa e conseguiu, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina avançou para 19° e segue na zona de rebaixamento.
BAHIA 3 X 1 AMÉRICA-MG
Depois de oito jogos perseguindo um triunfo, o Bahia finalmente conseguiu. O time driblou os protestos da torcida na arquibancada para aplicar 3 a 1 em cima do América-MG e respirou na luta contra o rebaixamento. O duelo foi realizado neste domingo (6), na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico do América-MG, Vagner Mancini, foi demitido do cargo.
SÃO PAULO 0 X 2 ATLÉTICO-MG
O São Paulo decepcionou na reestreia de Lucas Moura. Na tarde deste domingo (6), o time paulista recebeu o Atlético-MG no Morumbi, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e viu o time mineiro vencer o duelo por 2 a 0, quebrando um tabu que já durava seis anos.
CORITIBA 0 X 1 RED BULL BRAGANTINO
O Red Bull Bragantino segue brigando na parte de cima da tabela. Neste domingo, o time paulista superou o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Sorriso decretou a segunda vitória seguida da equipe fora de casa e deixou o time na porta do G4.
CRUZEIRO 0 X 0 BOTAFOGO
O Cruzeiro enfrentou o líder Botafogo neste domingo (6), às 18h30, no Mineirão, e empatou sem gols, pelo Brasileirão. Com o empate o Fogão segue líder, enquanto o Cruzeiro segue em 11°, na zona de classificação da Sul-Americana.