Futebol

Deyverson revela o que disse a Pedro após show em cima do Flamengo

Divulgação/Sociedade Esportiva Palmeiras

Divulgação/Sociedade Esportiva Palmeiras

Jogando fora de casa na Arena Pantanal, o Flamengo perdeu para o Cuiabá neste domingo por 3 a 0 em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Alexandre abriu o placar logo nos primeiros segundos da etapa final. E Clayson, aos 9 do segundo tempo, ampliou para o Dourado com assistência de Deyverson. O atacante eterno carrasco do Flamengo ainda deixou sua marca aos 35 do segundo tempo, fechando a conta.

O técnico argentino Jorge colocou Pedro como titular. O camisa 9 voltou após ter recebido uma suspensão de um jogo da diretoria rubro-negra por se recusar a aquecer no jogo contra o Atlético-MG, onde ele foi agredido por Pablo Fernandez, preparador físico que acabou demitido.

Em campo, Pedro não ofereceu muito perigo à defesa do Cuiabá e teve mais uma atuação apagada. Nos acréscimos do segundo tempo, ele saiu na cara de Walter, mas demorou para finalizar e perdeu a chance de fazer o gol.

Após a partida, em entrevista ao Premiere, Deyverson revelou que foi conversar com o camisa 9 flamenguista.

“Falei para o Pedro ‘sou teu fã’. O jogador é grande quando reconhece que outro é superior a ele. E eu pude me espelhar nele e hoje ajudar meu time com um gol”.