CSA tem lista extensa de pendurados para enfrentar o Botafogo-PB e perdeu volante titular, por suspensão, do duelo frente ao Náutico
O CSA é o sétimo time com menos cartões em toda Série C do Campeonato Brasileiro, tendo recebido 48 amarelos e três vermelhos, mas a reta final da competição é onde o calo está apertando. Diante do Botafogo-PB, o Azulão terá suspensão do volante Bruno Matias, que está suspenso, mas possui 10 pendurados.
SINAL DE ALERTA
Após empatar contra o Náutico, o zagueiro Ednei e o lateral-esquerdo Rhuan foram punidos pela arbitragem. Eles se juntaram, no CSA, ao goleiro Dalberson, os zagueiros Paulo César e Rafael Forster, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner, Jô e Gabriel Taliari na lista dos que podem voltar a ficar à disposição apenas na última rodada da primeira fase.
Todos estes vêm atuando regularmente com a camisa do Azulão, aparecendo como alternativa entre titulares ou reservas. Caso nenhum seja advertido, será a primeira vez desde a chegada de Marcelo Cabo ao comando azulino que ele não terá desfalque por ordem disciplinar, já que em todas as partidas teve ao menos uma ausência.
SITUAÇÃO AZULINA
Os alagoanos, que buscam chegar ao G-8 da Terceirona, estão inconstantes com Cabo à frente do cargo. Em sete partidas disputadas, foram duas vitórias e outras duas derrotas, além de três empates, fazendo o CSA ficar na 11ª colocação e somar 22 pontos, um abaixo do Paysandu, o último na zona de classificação.
De acordo com o Chance do Gol, o Azulão tem 26,3% de possibilidade de avançar à segunda fase. O compromisso frente ao Belo será neste domingo (13), pela 17ª rodada, e ocorrerá no Rei Pelé; em seguida, o time recebe novamente dentro de seus domínios o Remo, que está na mesma briga, e o Amazonas, este ainda buscando a liderança.