Autora e mãe da atriz, Gloria Perez lembrou da energia de Daniella e da alergia com a qual a atriz vivia
A autora Gloria Perez lembrou, na madrugada desta sexta (11), o aniversário da filha, Daniella Perez, que faria 53 anos se estivesse viva em 2023. No texto, ela citou a dor da perda de Dani, como a atriz era chamada, mas reforçou como a energia da artista permanece entre os que a amavam.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu Glória em um registro de Daniela sorrindo.
MORTE DE DANIELLA PEREZ
Daniella foi morta em 1992 por Guilherme de Pádua, com quem atuava na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória. Segundo investigações policiais, o então ator estava frustrado pelas investidas malsucedidas na jovem, já que buscava mais destaque na trama da mãe dela.
Na época, a atriz era casada com Raul Gazolla, também ator, que utilizou as redes sociais para lembrar da memória de Daniella. “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado”, disse ele, em um registro ao lado dela.
Nos comentários, amigos de Glória e Raul escreveram mensagem de carinho, também prestando homenagem a Daniella e à história deixada por ela aos que permaneceram em vida.
No fim de 2022, Guilherme de Pádua, que virou pastor evangélico após a saída da prisão, morreu aos 53 anos por um infarto fulminante.