Na noite da última sexta-feira (11), um homem foi levado até a sede do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, em cima do capô do carro da sua ex-mulher. Segundo o registro policial, o indivíduo vinha seguindo a mulher e um amigo quando decidiu subir em cima do automóvel, momento em que foi levado até a polícia.
Uma guarnição de Radiopatrulha estava em rondas quando se deparou com o veículo entrando no batalhão. Os militares seguiram até o local e, com a Guarda, realizaram a abordagem. Segundo a vítima, seu ex-marido havia ido até sua casa e começou a filmá-la junto a um amigo na frente do imóvel, momento em que ela disse para o homem para saírem do local, visando evitar problemas.
O suspeito começou a seguir os envolvidos e, no semáforo em frente ao Arapiraca Shopping, abandonou sua motocicleta, subiu em cima do capô do carro e começou a socar o para-brisa do mesmo, danificando-o.
No batalhão, depois de serem ouvidos pela polícia, os envolvidos foram levados até a Central de Polícia Civil, onde foram registrados boletins de ocorrência por dano e ameaça, uma vez que a vítima não quis proceder contra o suspeito.