A atriz compartilhou um longo vídeo explicando como o ex-casal resolveu a confusão com a pensão dos filhos
Luana Piovani compartilhou em vídeo nas redes sociais a conclusão de um acordo de divórcio e pensão para seus filhos com o ex-marido, Pedro Scooby. Após um período marcado por trocas públicas de acusações no final de 2022 e início de 2023, eles resolveram suas diferenças.
O acordo sobre a pensão, resultado de mediação conjunta após desentendimentos públicos, trouxe um contrato de parentalidade e uma clara organização dos gastos das crianças. Piovani expressou sua satisfação: “Fomos mediados, chegamos em um contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é meu paraíso astral”, declarou no vídeo compartilhado neste sábado (12).
A atriz compartilhou que as questões legais que precisaram resolver com Scooby estavam afetando negativamente sua vida: “Eu tinha uma pequena âncora na minha vida, que era o meu litígio com o Pedro e isso vinha acabando comigo. Desde dezembro do ano passado e começo desse ano, vou dizer até que a gente passou por um momento difícil, porque sei que para ele também foi pesado”, acrescentou.