Celebridades

Atriz sensação de Hollywood sai em defesa de criador de séries criticado por ‘abusar’ das cenas de sexo

Sydney Sweeney garantiu que falaria caso se sentisse desconfortável com alguma situação ao abordar relação no set com Sam Levinson

Reprodução

Sydney Sweeney e Jacob Elordi em cena de ‘Euphoria’

A atriz Sydney Sweeney saiu em defesa do showrunner Sam Levinson, criador de séries conhecidas por serem muito sexuais.

A estrela de Hollywood, que tem 25 anos, fez questão de marcar posição favorável ao produtor e diretor em entrevista à revista Variety. Sam é responsável por séries recentes que geraram muito burburinho nas redes sociais, como ‘Euphoria’ (2019-2022) e ‘The Idol’ (2023).

As críticas por parte do público eram principalmente por causa das muitas cenas de sexo do roteiro; em ‘The Idol’, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, o barulho foi grande também por acharem essas gravações mais quentes nada naturais.

Sydney Sweeney em ‘Euphoria’ — Foto: divulgação
Lily-Rose Depp em ‘The Idol’ — Foto: divukgação e reprodução

Sydney esteve no elenco de ‘Euphoria’ no papel de Cassie e, assim como outros membros do elenco, gravou cenas quentes, incluindo nudez. “Você tem a mim, você tem Z[endaya], você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todas falaríamos”, garantiu a norte-americana.

Ao falar especificamente sobre as críticas voltadas a Sam Levinson, continuou: “É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém estava realmente lá. Estamos lá, claramente ainda estamos trabalhando no programa e ainda o apoiamos.”

Em ‘Euphoria’, além da parte sexual, há também uso de drogas no roteiro. Em meio a essas reclamações, a série já recebeu nove Emmys – e ainda terá terceira temporada em 2025.

Zendaya em cena da série Euphoria — Foto: Reprodução

“O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte?”, Sydney acrescentou: “Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso através de Cassie.”

Sydney Sweeney também já brilhou em filmes como ‘Era Uma Vez Em… Hollywood (2019)’, de Quentin Tarantino, e ‘As Passageiras’ (2021), além das séries ‘The White Lotus’, ‘The Handmaid’s Tale’ (2018) e ‘Observadores’ (2021).

Sydney Sweeney na série The White Lotus — Foto: reprodução

Em março, foi a filha de Johnny Depp, Lily-Rose, que saiu em defesa de Sam Levinson e disse ter sido “o melhor diretor” com quem já trabalhou. “Nunca me senti tão apoiada ou respeitada em um espaço criativo, minhas contribuições e opiniões são mais valorizadas”, afirmou.

Lily-Rose Depp e The Weeknd em ‘The Idol’ (2023) — Foto: divulgação