Celebridades

Jojo Todynho expõe mágoa e deseja a morte da mãe

Após Larissa Manoela confessar ter rompido a relações com os pais, Jojo faz confissões sobre problemas familiares

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi criada pela a avó

Na noite de ontem (13), Jojo Todynho se encorajou para expor o drama que vive em relação a sua mãe biológica. A funkeira foi criada pela avó e a considera como mãe.

Para Jojo, a mulher que a gerou só tem interesse em seu dinheiro: “A mãe da Larissa Manoela tá boa pra dar a mão pra minha mãe, porque ela dizia que nunca me pediu nada, mas graças a Deus eu guardo bonitinho aqui, os comprovantes, tudo direitinho, eu prefiro pagar meu preço com deus e eu quero distância”.

Apesar das questões familiares, a famosa fez questão de exaltar a sua avó, como sempre faz:

“Minha mãe é quem me criou, minha vó, minha tia, minha mãe Maria Helena, minha mãe pagava 120 reais de pensão e falava na época, que ela era do mundo, falava que isso pra ela era esmola, que ela ia beber isso de cerveja, você vai conquistar tudo, é muito triste”.

Em um desabafo corajoso, a cantora colocou mais um pensamento para fora, mesmo sabendo que pode ser cancelada por isso:

“Vou falar uma coisa pra vocês, Deus me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado, porque meu pai nunca faltou uma apresentação, até os 10 anos, não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas pra dizer dele”.

Por fim, Jojo explicou que está tentando retirar o sobrenome da mãe biológica, para que, definitivamente, não tenha nenhuma ligação com a mulher.