Polícia

PC identifica suspeitos de matar manicure e afirma que mulher foi morta por engano; confira vídeo

Reprodução

Homicídio em Penedo

A Polícia Civil afirmou, na manhã desta quarta-feira (16), que já identificou os suspeitos de assassinar a manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber Freire Cardoso, a vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e o alvo seria uma outra mulher.

Reprodução / Whatsapp

Kallyca Correia

“A vítima estava na porta de sua amiga conversando, e essa amiga é envolvida com o tráfico de drogas e seria o alvo da ação criminosa. A vítima percebeu a aproximação de três indivíduos, nunca antes vistos na comunidade, todos com o rosto à mostra, sendo que dois deles estavam portando armas de fogo. O terceiro falava ao celular e chegou a perguntar na conversa, obviamente com o mandante do crime, se o alvo era uma pessoa magra ou gorda. A vítima, ao perceber toda aquela movimentação estranha, correu para o imóvel situado em frente ao local onde estava, sendo perseguida e assassinada com diversos disparos de arma de fogo”, explicou o agente.

Leia também: Mulher é assassinada dentro de casa por homens armados dentro de veículo

De acordo com as investigações, os criminosos ainda não foram localizados, mas a Polícia Civil está em diligências para a prisão dos indivíduos.

“Logo após o crime, com a instauração de inquérito policial, em cumprimento à determinação do delegado Rômulo Andrade, foram ouvidas oito pessoas, incluindo familiares da vítima, testemunhas oculares e, principalmente, a mulher envolvida no tráfico de drogas e que seria o verdadeiro alvo da ação criminosa. Com base nesses depoimentos e declarações, conseguimos identificar o possível mandante do crime, que é um traficante conhecido da polícia local e com passagens pelo sistema prisional. Também identificamos seu braço direito naquela localidade, que atuou como informante e indicou onde as vítimas estariam”, complementou.

CONFIRA VÍDEO