Não é raro o conto da estrela mirim que rompeu com os pais depois da maioridade. Assim como Larissa Manoela, que expôs o conflito que vive com a família em matéria do “Fantástico”, no último domingo (13), a atriz Bruna Marquezine também já falou sobre o momento em que decidiu interromper a parceria profissional com a própria mãe.
Em entrevista ao podcast “Quem pode, pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine contou que teve muitas desavenças com a mãe ao longo da carreira que, em determinado momento, decidiu administrar por conta própria.
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar que não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, disse Marquezine.
Como Larissa Manoela, Marquezine também começou a atuar cedo, aos 5 anos. Sua mãe era também sua empresária.
“Até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo”, explicou a atriz.
Depois dessa idade, Marquezine “demitiu” a mãe:
“As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha também, focar só na segurança financeira, mas não é”, detalhou a atriz.