Um homem que supostamente atentaria contra a vida do amante da sua ex-companheira foi preso durante uma operação das forças de segurança pública de Alagoas. Na mesma ocasião, outras cinco pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela comarca do sertão.
As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (17) nas cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconhas e Piranhas. As informações repassadas ao Alagoas24horas são do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Segundo o delegado, durante diligências nesta manhã no cumprimento de cinco mandados de prisão contra acusados de vários crimes no sertão alagoano, inclusive, um deles acusado de homicídio na cidade de São Paulo, os agentes receberam a informação de um homem armado que cometeria um crime de homicídio.
“Não temos como afirmar, mas temos a certeza que ele estava com um revólver calibre 38 e foi preso em flagrante. As informações que a polícia recebeu é que ele atentaria contra a vida do amante de sua ex-companheira”, destacou o delegado.
O acusado foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Delmiro Gouveia, onde permanecerá detido a disposição da justiça.
Saldo da operação
A operação que foi deflagrada nesta manhã teve como alvo cinco pessoas, segundo o delegado Cavalcanti, acusadas de diversos crimes no sertão de Alagoas. O delegado não passou detalhes da operação, mas destacou que entre eles há um acusado de homicídio no estado de São Paulo.
Ainda na operação foram apreendidas seis espingardas de diversos calibres, além do revólver calibre 38 com o preso em flagrante. Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.