Polícia

Policial militar é preso durante operação da DHPP contra homicidas na capital

Acusados de homicídios são presos em operação de flagrada na capital, nesta sexta

Uma operação deflagrada nas primeiras horas desta sexta, 18, cumpre mandados de prisão preventiva contra acusados de crimes de homicídios. A operação é coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), com apoio do Tigre e Oplit, além de forças da Polícia Militar de Alagoas.

Participam, ainda, da ofensiva, os delegados Arthur César, Francisco Medson e Talita Aquino, coordenando o cumprimento dos mandados em vários pontos da capital alagoana. Informações apuradas pelo Alagoas 24 horas dão conta que um policial militar da reserva foi preso durante a operação, no bairro da Chã da Jaqueira.

Um segundo indivíduo também foi preso no bairro de Riacho Doce, mas nenhum detalhe sobre a prisão foi repassada.

Em entrevista à imprensa, Ribeiro informou que estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, sendo duas prisões confirmadas, nos bairros do Jacintinho, Benedito Bentes, Chã de Bebedouro e Santa Amélia.

Segundo a assessoria da PC, as equipes estão na rua e um balanço será divulgado ao fim dos trabalhos. Até o momento foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, além de munições calibre 357, 9mm, 22 e 38.

Ascom PC/AL

Parte do material apreendido