Celebridades

Ingrid Guimarães fala sobre aborto que sofreu aos 40 anos: “Culpa”

A atriz disse que perdeu o bebê durante a gravação de 'Loucas para Casar', em 2014, e contou o que aconteceu

Ingrid Guimarães abriu o jogo sobre um aborto que sofreu aos 40 anos, enquanto gravava o filme “Loucas para Casar”, em 2014. A atriz explicou que o diretor do filme sabia que ela estava grávida e o motivo de ter perdido o bebê não foi relacionado à gravação.

Reprodução

Reprodução

“Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no ‘Loucas pra Casar’. Não consegui nem fazer o 2. Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais. Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro”, contou, em entrevista à Tati Bernardi, em seu videocast no Universa.

“Eu estava no auge, tinha conseguido meu sonho, não queria parar. Trabalhei grávida da Clara até os 8 meses, fazendo novela, foi supertranquilo. Mas eu tinha 36. Uma mulher de 40 é uma mulher de 40. Me arrependo de não ter baixado minha bola na época, não ter negado algumas coisas”, continuou, explicando.

“A gente que ralou muito pra chegar onde chegou, não quer perder a chance. Não me arrependo do sucesso que fiz, mas podia ter baixado a bola energeticamente”, completou. Ingrid disse que atualmente já superou tudo que aconteceu e completou falando que já desejou muito ter mais um filho, mas não pensa mais no assunto.