Nove anos após matar a menina Edimille Flaviana Alves da Silva, de apenas dois anos, o homem conhecido como Zé do Vigário, foi preso pela Polícia Militar de São Paulo, no bairro Jardim Dona Sinhá, zona leste da capital paulista. A prisão ocorreu neste domingo, 20, durante uma abordagem de rotina, após os militares desconfiarem que o acusado estava portando arma de fogo. Apesar de não estar com arma, durante consulta ao sistema, foi confirmado mandado de prisão expedido pela justiça alagoana, pelo crime de homicídio.
O assassinato ocorreu na cidade de Quebrangulo, em junho de 2014. Segundo o inquérito policial, o acusado foi à residência da vítima, José Marcos da Silva Filho, 22, e após uma discussão, atirou contra Marcos, que estava com a filha nos braços. O pai foi socorrido, enquanto a menina morreu nos braços da mãe, a caminho do hospital. RELEMBRE AQUI.
A prisão do foragido alagoano foi confirmada à reportagem do Alagoas 24 horas pelo Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo. De acordo com o sargento J. Silva, a polícia alagoana já foi informada e o acusado deve ser recambiado ao Estado.