Polícia

Acusado de matar adolescente e enterrar em cova rasa é preso pela PC

Cortesia ao AL24h

Preso tem apenas 23 anos e ficará à disposição da Justiça

Um jovem de 23 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. A vítima, Felipe Santos Barbosa, 17 anos, conhecido como Pipi, havia saído de casa a cavalo, sem dizer para onde ia e foi encontrado sem vida, enterrado em cova rasa, próximo ao Residencial Gislene Matheus, em Marechal Deodoro. O crime ocorreu em junho deste ano.

A família de Pipi chegou a fazer uma campanha de buscas nas redes sociais e na cidade, mas o desfecho foi trágico. A prisão foi realizada no final da tarde desta terça, 22, por agentes da Delegacia de Marechal Deodoro.

O acusado foi encaminhado ao CISP da cidade e deverá ficar à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CRIME

Após denúncia, família encontra corpo de jovem desaparecido enterrado em terreno

No dia 15 de Agosto, um jovem de 21 anos, que teria participado do crime contra “Pipi” já havia sido preso. Ele disse ser um matador de aluguel e afirmou ter envolvimento em diversos outros crimes de repercussão na cidade.

Felipe é apontado com autor do homicídio de um adolescente envolvido na morte de João Vitor Rego da Silva, de 18 anos, ocorrido em Maio deste ano e sua morte teria ocorrido em vingança por este crime.

Lembre o crime:

Jovem achado morto em área alegada em Marechal Deodoro é identificado