Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em matagal; PC investiga caso e tem suspeitos

TV Pajuçara

Em um vídeo mostra a vítima correndo próximo ao local do crime

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira, 23. Populares teriam avistado vários urubus sobrevoando a área do achado de cadáver e acionaram à polícia. A Polícia Civil investiga o caso e teria uma linha de investigação, inclusive com suspeitos. O corpo foi encontrado no Sítio Altinho, na zona rural da cidade de Craíbas, no agreste de Alagoas.

As informações oficiais da assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) dão conta que o corpo foi encontrado por populares e já estava em avançando estado de decomposição. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrências como morte a esclarecer. As informações dão conta ainda que o corpo é de um homem e que foi encontrado por trás de um açude.

O site JáÉNotícia traz a identidade da vítima como Marcondes dos Santos Silva, de 33 anos de idade. Um homem que estaria desaparecida desde o último sábado (19). São deles a informação de que a Polícia Civil já vinha investigando o caso, inclusive com possíveis nomes de suspeitos.

Um vídeo de um sistema de videomonitoramento reproduzido pela TVPajuçara, gravado às 18h do dia 19, mostra a vítima correndo, como se estivesse fugindo de alguém. Não é possível ver os criminosos nas imagens.

O Alagoas24horas tentou contato com o delegado Manoel Acácio, titular do 62º Distrito Policial, mas sem sucesso. Militares lotados no 3º BPM estiveram no local e isolaram a cena do crime. A Polícia Científica também esteve no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).