Polícia

PC conclui inquérito sobre morte de homem após discussão em festa

Cortesia

Cortesia

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre o assassinato de Ramom da Silva Galante, de 26 anos, que morreu após um desentendimento durante uma festa realizada em julho deste ano na cidade de Batalha, sertão alagoano. 

Nesta quarta-feira, 30, o delegado Hugo Leonardo, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), informou que após as investigações, houve a representação pela prisão preventiva do acusado e do comparsa.

Na semana passada, a Polícia Civil realizou diligências para ecnontrá-los. No entanto, o autor dos disparos se apresentou à delegacia. Após o interrogatório, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O autor passou por audiência de custódia sendo sua prisão mantida e o acusado encaminhado ao sistema penitenciário onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

O outro acusado de participação no crime encontra-se foragido e as buscas continuam a fim de cumprir o referido mandado.
“Estamos encaminhando o referido Inquérito policial ao Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.