A Polícia Civil de Alagoas investiga se houve a participação de mais pessoas no assassinato do servidor público, André Barbosa Góes, de 48 anos, que teve o corpo localizado na última segunda-feira, 28, dentro de sua residência no Conjunto Jardim Royal, bairro de Cidade Universitária.
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o crime pode ter acontecido entre sexta-feira, 25, e sábado, 26, quando a vítima estava na companhia de alguns rapazes, entre dois e três, em sua residência.
“As investigações iniciais dão conta que ele estava na companhia de alguns rapazes entre dois ou três. Estes rapazes estavam mantendo uma relação homossexual com a vítima. Então nesta noite, provavelmente entre a sexta e o sábado, eles renderam a vítima e a mataram a golpes com arma branca dentro de sua própria residencia. O corpo foi encontrado na cozinha em avançado estado de decomposição”, informou o delegado.
Ao tomar conhecimento do caso na segunda-feira, equipes da DHPP estiveram no local e iniciaram os levantamentos. Lá, os policiais encontraram a casa toda revirada e diversas manchas de sangue pela residência.
Na fuga, eles levaram ainda uma motocicleta CG Titan preta, de placa QLG3B58. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre a motocicleta roubada e o paredeiro dos acusados entre em contato por meio do Disque Denúncia, 181. A identidade será mantida em sigilo.