Brasil

Blogueira atropela e mata personal trainer; motorista alega fatalidade

Talis Roque conduzia uma motocicleta, quando foi atingido pelo carro da blogueira Rosa Tavares, que tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua.

Blogueira Rosa Tavares atropelou Talis Roque da Silva, que morreu — Foto: Reprodução

O personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, morreu após ser atropelado pela blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, em Manaus, na quinta-feira (31). Um vídeo mostra o momento do impacto.

O acidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.

Talis Roque conduzia uma motocicleta, quando foi atingido pelo carro da blogueira, um Volkswagen Taos, que tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para o outro lado da esquina.

Talis foi socorrido, e chegou a ser reanimado, mas morreu após sofrer parada cardíaca.

No fim da noite de quinta-feira (31), Rosa Tavares divulgou um texto em uma rede social. Na mensagem, ela atribui o acidente a uma fatalidade.

“Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento”, escreveu. “O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração”, completou.

A blogueira também disse que prestou socorro ao personal. “Assim como estou prestando socorro necessário à família da vítima”, afirmou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar o caso.