Interior

Familiares de jovem morto durante acidente realizam protesto em frente ao Fórum

Josival Meneses/ Já é Notícia

Familiares realizam protesto em frente ao Fórum

Familiares e amigos do jovem Allyson Teodósio do Nascimento, de 25 anos, que morreu após ser atingido por um veículo que trafegava na contramão em 15 de julho deste ano, realizaram nesta sexta-feira, 1º, um protesto pelas ruas da cidade de Arapiraca para pedir Justiça para o caso.

Com faixa e cartazes, cerca de 20 pessoas fecharam a pista, em frente ao Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e atearam fogo em pneus, impedindo assim a passagem de veículos. A intenção da mobilização é chamar a atenção da população e das autoridades para a questão e pedir que o culpado seja punido.

A Polícia Militar esteve no local e negociou a liberação da pista. A guarnição ABT013, do Corpo de Bombeiros, também foi enviada à ocorrência e conseguiu extinguir o fogo posto nos pneus para a manifestação com êxito.

Josival Meneses/ Já é Notícia

Josival Meneses/ Já é Notícia

Em 15 de julho deste ano, Allysson Teodósio e a esposa, Cinthyellen Ventura da Silva, seguiam de moto pela rodovia AL-110, após a entrada do Povoado Pau D’Arco, em Arapiraca, quando foram atingidos por frontalmente por um veículo Corsa, que havia invadido a contramão.

Com o choque, Allyson morreu ainda no local do acidente. Já sua esposa foi enviada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos. “Eu me encontro acamada no momento, mas infelizmente temos a perda maior do nosso amado Allyson, que foi morto por um criminoso que se encontra solto e estava bêbado”, disse a viúva do motociclista.