Um terceiro suspeito não foi localizado e segue foragido. Crime aconteceu na noite do último domingo (03)
A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão de dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite do último domingo (03).
Na ocasião, um homem de 45 anos foi alvo de diversos disparos de arma de fogo em frente sua casa. Ele foi atingido três vezes, mas sobreviveu, após ser socorrido para um hospital local e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.
Lembre o caso: Homem é baleado por vizinho por conta de negociação de venda de motocicleta
Os disparos teriam sido efetuados por três indivíduos, já identificados pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH/DRN) do município, coordenada pelo delegado Bruno Emílio. Dois deles, ambos com 31 anos, foram localizados e presos em flagrante e encaminhados para a sede da DHPP.
Segundo a investigação o crime teria sido motivado por desavenças acumuladas pelo convívio no conjunto residencial onde todos moram.
A ação teve apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da Capital, sob comando do delegado Francisco Medson. O flagrante foi lavrado no plantão do delegado Oldemberg Paranhos.