Interior

Comoção e homenagens marcam enterro de estudante atropelado na AL-115

Cortesia

Cortesia

O corpo do estudante Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, que morreu após ser atropelado enquanto aguardava o ônibus escolar, foi sepultado neste sábado, 09, sob forte comoção em um cemitério localizado na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios.

Alunos da Escola Estadual Almeida Cavalcanti, a qual Edson Eduardo estudava, fizeram uma homenagem ao adolescente durante o velório. A família do estudante foi amparada por amigos durante o sepultamento que aconteceu em um cemitério às margens da AL-115, nas proximidades da Serra das Espias.

Edson Eduardo e dois primos foram atropelados na AL-115 enquanto aguardavam o ônibus escolar.

Segundo relato de testemunhas, o motorista do veículo de passeio vinha da cidade de Bom Conselho e atingiu os adolescentes, que seriam levados para a Escola Estadual Almeida Cavalcanti, na área urbana de Palmeira dos Índios. Um jovem de 16 anos foi levado à UPA de Palmeira com fratura nas costelas, e a menina, da mesma idade, foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.

Após o acidente, a Polícia Civil deu início as investigações e já conseguiu identificar o motorista. 

Segundo informações do chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o indivíduo responsável pelo acidente já possui histórico de crime de embriaguez ao volante e testemunhas teriam relatado ter visto bebidas alcoólicas dentro do carro.