O CRB conquistou um importante resultado neste domingo e entrou de vez na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do líder Vitória, o Galo da Pajuçara não se intimidou e mostrou forças dentro do Rei Pelé, goleando por 6 a 0; time chegou ao oitavo jogo consecutivo sem perder na Segundona.
APROVADO
Sem tomar conhecimento do Leão da Barra, os regatianos tiveram atuação elogiada por Daniel Paulista. O comandante do CRB ressaltou o orgulho pelo desempenho apresentado pelo time e destacou a intensidade alta durante todos os 90 minutos em campo, conseguindo “envolver” os rubro-negros.
“Uma vitória maiúscula, com muita propriedade. Estou muito orgulhoso do nosso grupo, por tudo o que está sendo desenvolvido. Continuamos trabalhando com pé no chão, agora faltam 11 jogos. CRB enfrentou o líder da competição e teve uma atuação segura durante os 90 minutos. O time foi de uma intensidade de jogo muito alta desde o início, procurando atacar e envolver o adversário”, assegurou o treinador dos alagoanos.
QUASE PERFEITO
Daniel iniciou a carreira de técnico, oficialmente, em 2016, mas desde 2015 já exercia a função, mesmo que interinamente quando era auxiliar técnico fixo da comissão do Sport. Desde então, passou por Boa Esporte, Confiança e Guarani antes dos alvirrubros, tendo vencido apenas uma vez por seis gols de diferença, porém sem tanta magnitude.
“Da minha, parte, como treinador, não tive uma goleada como essa, de CRB 6 a 0 sobre um Vitória. Observando outros jogos, também não me recordo de uma partida tão bem jogada como essa. É uma vitória que entra para história do clube. Não sei, inclusive, se o CRB já teve uma vitória como essa, diante de um rival de tamanha grandeza”, concluiu.