Polícia

Homem com cabeça esmagada é encontrado por populares em Maceió

Reprodução

Reprodução

Um homem foi encontrado morto e com marcas de vários disparos na região da cabeça. O corpo foi achado por populares em frente a um estabelecimento comercial neste domingo (10) ao lado do antigo campo do Corinthians Alagoano, na entrada do Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A vítima foi identificada como Rodrigo Cauã, de 20 anos de idade. De acordo com a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não tem passagem pela polícia e foi morta com pelo menos quatro disparos, todos na região da cabeça.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima foi morta perto de casa e sua mãe destacou que ele era uma pessoa tranquila e que não vinha recebendo ameaças.

O caso também foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O relatório destaca que a vítima foi encontrada sem vida e com uma grave lesão na região da cabeça e com massa cefálica espalhadas no chão.

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas. O homicídio será investigado por agentes da DHPP. Estiveram no local equipes da Polícia Cientifica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

*Atualizado às 11h50