Um entregador por aplicativo foi esfaqueado e foi encontrado agonizando por populares em um trecho da Avenida Afrânio Lages, antiga Leste Oeste, no bairro do Feitosa, em Maceió. A vítima teria reagiado a um assalto e foi golpeada. O homicídio ocorreu na noite deste domingo, 10.
A identidade da vítima não foi informada, mas ela é do sexo masculino. As informações dão conta que ela trabalha com entregas por aplicativo e, segundo testemunhas, teria reagido a um assalto e foi esfaqueada.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a vítima foi atingida por golpes de faca na região da axila. O relatório não traz mais informações sobre o caso.
A vítima foi encontrada por outros motociclistas ainda agonizando. Ela teria informado que foi esfaqueado ao reagir a um assalto. A vítima estava trajando uma bermuda jeans, uma camisa e colete de cor preta.
Vídeos foram gravados por populares e encaminhado ao Alagoas24horas. Em um deles é possível ver poucos momentos depois da vítima ter sido atacada, onde um motorista ao passar registra a ação de populares chegando para ajudar a vítima.
Em outro vídeo é possível ver a vítima já morta e populares, inclusive outros motociclistas quase que tocando no corpo.
O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também estiveram no local equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).